Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eminem em entrevista com a revista Billboard

eminem

Quando faltava menos de uma semana para o início da sua série de shows com o Jay-Z, Eminem está manteve o seu bico calado sobre seus planos para os shows. O primeiro show foi ontem (2 de setembro) e o próximo será hoje (3 de setembro) no Comerica Park em Detroit e depois segue para New York no dia 13 e 14 para finalizar no Yankee Stadium.

"Eu não quero falar muito a respeito disso", Eminem contou à Billboard. "Eu não quero estragar as surpresas. Mas... eu acho que vai ser bom". Ele disse que as músicas selecionadas "serão provavelmente de todos os lugares" do que somente do "Recovery" (último álbum que virou duas vezes platina). "Espero que sejam músicas que todos estejam familiarizados". Eminem, que irá se apresentar com uma banda de nove pessoas incluindo o Denaun Porter do D12, DJ Alchemist e o co-autor de "Lose Yourself" Luis Resto no teclado.

Eminem disse que ele "não vai sequer aludir a" possíveis aparições especiais no show, apesar dos boatos apontarem Rihanna, Snoop Dogg, Dr. Dre e Drake como participantes especiais. Além do Eminem não dizer se vai cantar alguma música com o Jay-Z, ele também promete que não terá nenhum tipo de disputa entre eles. "Nah, eu não acho que será nada parecido com uma competição", disse Eminem. "Para a maior parte de mim e do Jay, apenas quero que as pessoas saiam e se divirtam. Queremos que eles curtam a música". Além desses shows, Eminem irá se apresentar também no MTV Video Music Awards no dia 12 de setembro em Los Angeles e tem outro show marcado no Epicenter Festival no dia 25 de setembro em Fontana, California.

Planos para outros shows e até uma turnê ainda estão no ar, no entanto, há grandes chances. "Estou levando tudo conforme vai chegando... um passo de cada vez e vendo o que a próxima coisa vai ser", explicou Eminem. "Na verdade eu não planejei tanto à frente em relação ao que vou fazer a seguir ou algo assim, então veremos". Já foi determinado que o próximo single de "Recovery" será "No Love", produzido pelo Just Blaze e com participação do Lil Wayne. "Eu fiz uma música com o Wayne chamada 'Drop The World' para o seu álbum [Rebirth]", citou Eminem, "e nós havíamos concordado em fazer uma troca, então eu quis ele no meu álbum. Eu meio que esperei, e quando o Just Blaze finalizou aquela batida, nós caimos em cima".

Apesar do "Recovery" continuar dominando o topo das paradas (há sete semanas consecutivas ficou em primeiro lugar), Eminem já pensa num próximo projeto de gravação. Embora ele diz que existem de 25-30 faixas completas, fora as 17 que ele fez para o álbum, Eminem está também "no estúdio provavelmente cinco dias por semana. Estou sempre trabalhando. Eu não tenho planos em relação a quando vou lançar outro álbum ou algo parecido. Eu só faço música e sempre gosto de escrever só pra permanecer mentalmente no jogo [hip hop]". Ele disse também que ele "definitivamente adoraria voltar" a atuar após oito anos ter estrelado em "8 Mile", e, embora os produtores do novo drama policial da ABC, "Detroit 1-8-7", terem feito alguma promessa pública em relação a ele, não há compromissos com nada por enquanto. "Por mais ocupado que eu esteja com a música e os álbuns de gravação e coisas assim, eu meio que dei um tempo prolongado, obviamente" da atuação, ele disse. "Se tem um papel, algo que realmente me chama a atenção e me faz sentir como, 'Cara, eu tenho que fazer isso, isso é louco', então eu faço. Mas eu não recebi nenhum roteiro ou qualquer coisa que me fez sentir assim por enquanto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário