Páginas

sábado, 26 de março de 2011

artista homenagiado da semana

Jessie J

Jessica Ellen Cornish (nasceu em 27 de março de 1988), mais conhecido pelo seu nome artístico Jessie J, é uma cantora e compositora Inglês. Ela assinou um contrato com a gravadora Island Records e começou a gravar seu primeiro álbum, Who You Are.
Ela viu pela primeira vez a fama quando começou a escrever músicas para Chris Brown e Miley Cyrus. A faixa mais bem sucedida que ela co-escreveu é "Partido dos EUA", que ganhou certificação de platina em vários países. Em 7 de janeiro de 2011 Jessie J veio top of Sound da BBC de 2011 lista. Ela seguiu em fevereiro deste recebendo Critics Choice 'no Brit Awards 2011.
Ela lançou seu primeiro single, "Do It Like a Cara", que chegou a 2 no Reino Unido. Jessie lançou seu single seguinte, "Preço Marca", que foi direto para número um no UK Singles Chart. Ele permaneceu em número um durante duas semanas de exclusividade. Seu álbum de estréia foi lançado em 25 de fevereiro de 2011 e alcançou o número dois no UK Albums Chart.
Jessie J nasceu Jessica Ellen Cornish em Redbridge, em Londres. Frequentou Artes Performáticas Colins. Ela foi lançada como um de onze anos na produção de Andrew Lloyd Webber's West End de Whistle Down the Wind. Educado em Mayfield High School, no bairro londrino de Redbridge. Cornish revelou que ela tinha duas irmãs que são cinco e sete anos mais velho que ela. Suas duas irmãs foram as meninas cabeça na escola. Ao contrário de suas irmãs acadêmica, Cornish afirmou que ela foi "nunca é realmente tão boa em qualquer coisa". Ela disse: "Na escola, eles eram como 'oh, você é uma menina Cornish e eles meio que esperava que eu fosse o mesmo que as minhas irmãs. Dê-me algo para desenhar ou escolher uma roupa para alguém, ou o cabelo, make- se, agir, escrever uma canção, eu estou bem com ele, mas nada a ver com somas. - ela nunca foi minha praia " Ela também disse que nunca a sua inteligência com base em resultados de seu exame. Ela também disse que ela sempre foi boa em cantar e era sua "coisa". No entanto, ela foi banido do coral da escola, por ser muito alto. Ela afirmou: "Eu estava lá por um dia e alguns adultos estavam reclamando que seus filhos ficaram chateados que eu era muito bom. Eu tinha 11 anos. Você pode imaginar? Fiquei de coração partido."
Aos 16 anos começou a estudar na Escola BRIT, e se juntou a um grupo de meninas na idade de 17, intitulado "Soul Deep" . Jessie J teve um batimento cardíaco irregular desde a idade de 11, e também sofreu um pequeno derrame na idade de 18 anos.Como resultado, ela não beber álcool ou fumar. Jessie disse: ".. Em 11 eu fui diagnosticado com um batimento cardíaco irregular eu tinha fios de colocar no meu ombro, virilha e coração para tentar zap-lo a um ritmo normal, mas isso realmente não funciona, então, aos 18 anos, eu sofri um pequeno derrame. Foi assustador, mas eu estou bem agora. Tendo em saúde ruim me fez perceber que eu não posso tomar nada como garantido e devo cuidar do meu corpo. " Devido a isso, no início de 2011, ela sofreu um ataque de pânico no palco, depois que foi forçado a realizar no escuro. "eu fiz um show recentemente e teve um ataque de pânico no palco", disse ela Now Magazine. "A noite foi chamado de" Black Out ", e eu tinha que realizar no escuro. Pedi-lhes para acender as luzes e eles não. Eu estava no palco no escuro e, porque eu não conseguia ver nada, comecei a entrar em pânico. Foi horrível

Lady Gaga fará estreia como diretora em novo clipe, "Judas"

























































lady gaga foi a atração de um evento do Google nesta terça-feira,musicians@google present: google goes gaga , em que respondeu perguntas dos fãs em uma longa entrevista, de mais de uma hora. Na conversa, a cantora revelou que fará sua estreia como diretora no videoclipe de "Judas", colaborando com Laurieann Gibson, coreógrafa e diretora criativa.

Gaga também comentou como será o visual do vídeo e que, como o título já indica, o clipe utilizará imagens religiosas. "Tenho certeza que não é surpresa para muitos de vocês que Judas é o homem da Bíblia, então espere um pouco de simbolismo no vídeo. [...] E é muito divertida para dançar. Poderia ser uma música de um padre pop", declarou.

A cantora ainda recitou um trecho de "Judas", mais longo que o twitter. A letra faz uma salada bíblica em apenas uma estrofe, fazendo referência à Maria Madalena, que lavou os pés de Jesus Cristo com seus cabelos, e à tripla traição do discípulo Pedro. Confira:

"When he comes to me, I am ready
I'll wash his feet with my hair if he needs
Forgive him when his tongue lies through his brain
Even after three times, he betrays me
I'll bring him down, a king with no crown"

musicians@google present: google goes gaga pode ser assistido na íntegra, no youtube. Ainda não há previsão de lançamento para "Judas", em single ou videoclipe. Born This Way, segundo álbum de Lady Gaga, será lançado em 23 de maio pode ser assistido na íntegra, no youtube. Ainda não há previsão de lançamento para "Judas", em single ou videoclipe. Born This Way, segundo álbum de Lady Gaga, será lançado em 23 de maio

Brit Awards 2011 - Jessie J - Do It Like A Dude

Brit Awards 2011 - Tinie Tempah & Ellie Goulding - Wonderman

BRIT Awards 2011 Performance - Rihanna

Confira os vencedores do Brit Awards 2011

Ontem foram entregues os Brit awards. A premiação, que aconteceu em Londres, é a principal da indústria fonográfica britânica.

Entre os principais vencedores estão Arcade fire (foto) e Mumfords & sons . justin bieber e cee-lo também arrebataram algumas estatuetas.

Mumford & Sons levou pra casa o prêmio de Ábum do Ano com “Sigh No More’”, seu disco de estreia. Já a banda Arcade Fire, que já havia levado o Grammy no ultimo domingo , ganhou dois prêmios: Melhor Grupo Internacional e Melhor Álbum Internacional pelo seu CD “The Suburbs”.

Confira a lista completa dos vencedores do Brit Awards 2011:

Artista Solo Britânico Masculino – Plan B
Artista Solo Britânico Feminino – Laura Marling
Revelação Britânica – Tinie Tempah
Grupo Britânico – Take That
Single Britânico – Tinie Tempah, ‘Pass Out’
Álbum Britânico do ano – Mumford & Sons, ‘Sigh No More’
Artista Solo Internacional Masculino – Cee Lo Green
Artista Solo Internacional Feminino – Rihanna
Revelação Internacional – Justin Bieber
Grupo Internacional – Arcade Fire
Álbum Internacional - Arcade Fire, ‘The Suburbs’
Escolha da Crítica – Jessie J